É assim que nossos lideres que compõem o Comando Nacional de Negociação da FENTECT (representantes ligitimos dos trabalhadores) negociam com os representantes da ECT, a moda água e óleo (vejam o vacuo entre as partes) se juntam mas não se misturam. A diferença é clara a todo momento.
Hoje, numa visão mais ampla de todo processo negocial ainda frustrado por falta de dialogo e habilidade dos dirigentes da ECT que teimam em não reconhecer a importância da categoria ecetista para a sustentação dessa nossa grande organização, vislumbra-se um cenário um tanto perigoso para o futuro de todos, Governo, ECT, trabalhadores e principalmente para a sociedade. Sociedade esta que ainda é nossa principal parceira, por isso, temos de valorizar (também financeiramente) os ecetistas que trabalham com afinco para cumprir as diretrizes do Governo Federal principalmente na tentativa de reduzir as desigualdades sociais que ainda imperam no país.
Hoje, também, infelizmente ainda convivemos com atitudes Hitlerianas como: se você não fizer isso “eu como teu fígado” e se orgulhar de fazer uma limpeza de raça (trabalhador): “eu só trabalho com os bons”, chegando ao ponto de forçar o trabalhador a perder seu EMPREGO... mas, ainda acreditamos que o mundo será mais justo e igualitário para todos os povos.
SÓ A LUTA MUDA A VIDA, A LUTA CONTINUA... ENTÃO LUTE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário